Especial São João

Waldonys não deixa a festa acabar em Caruaru

Noite será encerrada com a banda Magnificos

por Núbia Silva | dom, 01/07/2012 - 00:38
Compartilhar:

O cantor Waldonys, natural do estado do Ceará, é a terceira atração a cantar no palco principal do parque de eventos Luiz Gonzaga. O publico ainda é grande na última noite de festejos e São Pedro ajudou, pois a chuva não apareceu para espantar os forrozeiros.

Waldonys conversou com a imprensa e declarou que voltar a capital do forró é sempre uma honra. “Caruaru é o Pacaembu do forró e tenho a honra de voltar para essa terra”. O cantor também falou de outra paixão além da música, aviação “Gravei um clipe enquanto pilotava um avião e considero a aviação a minha segunda paixão”.

A banda Forró Real foi à segunda atração da noite e se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru. A banda relembrou sucessos do “Forró das Antigas” e trabalhou músicas do cd “Isso é a Tendência”. A apresentação agradou os forrozeiros que comparecem ao último dia de festejos, como as amigas Suelen França e Lúcia Oliveira, que vieram da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. “Estamos gostando do show e lamentamos por ser o último dia. o São João foi ótimo” afirmou Suelen.

Já o casal Edjane Araújo e Rogério Lima comemoram o último dia de festejos ao som do autentico forró pé de serra, no polo do candeeiro. “Viemos de Feira de Santana, na Bahia, para dançarmos muito forró pé de serra. É o que agente gosta aqui, me sinto bem e prefiro dançar agarradinho” explicou Rogério.

 

Compartilhar:
Tags:

Colabore

Para enviar sua colaboração é necessário ser um usuário cadastrado.

Twitter





Todos os direitos reservados - www.leiaja.com