Especial São João

Sábado no Sítio com forró que não acaba

Grande atração da noite foi o tradicional sanfoneiro Camarão

por Nathan Santos | sab, 30/06/2012 - 23:24
Compartilhar:

Sabe aquele forró gostoso para dançar agarradinho a noite toda? Isso é o que não falta na noite deste sábado (30), no Sítio da Trindade, um dos polos juninos do Recife. Os forrozeiros que ainda têm disposição para curtir o fim das comemorações juninas, continuam firmes e fortes curtindo as apresentações artísticas. A festa ficou por conta de Bellas Marias, do sanfoneiro Camarão – uma das atrações mais aguardadas pelo público, Terezinha do Acordeon, do cantor Josildo Sá e de Toinho do Baião.

Com 64 anos de carreira e 72 de idade, Camarão continua fazendo um show brilhante. A tradição das canções nordestinas continua em seu repertório, tocadas cheias de estilo em sua sanfona, que contrasta com os instrumentos dos integrantes da sua banda. No vocal, o filho de camarão, Salatiel de Camarão, canta as letras que enaltecem a apresentação.

“Tenho uma dedicação muito grande a música nordestina. A gente não pode deixar isso morrer”, declara Camarão. Ele também comenta sobre a participação do seu filho como cantor em seus shows. “Ele me acompanha desde pequeno e sempre gostou de cantar. Fiquei muito feliz por ele optar por músicas nordestinas”, declara.

Camarão também faz questão de destacar o legado que o Rei do Baião deixou. “Luiz Gonzaga deixou um material cultural incalculável para todos nós. Sempre cantei e vou continuar cantando as músicas dele”, conta o cantor.

O Sítio da Trindade têm shows até o início desta madrugada. Ainda dá tempo curtir muito forró, baião e xaxado.

 

Embed
Views:1350
Compartilhar:
Tags:

Colabore

Para enviar sua colaboração é necessário ser um usuário cadastrado.

Twitter





Todos os direitos reservados - www.leiaja.com