Especial São João

Pátio de São Pedro se despede dos festejos juninos

Público interagiu com os artistas no palco

por Nathan Santos | dom, 01/07/2012 - 01:27
Compartilhar:

Embed
Views:1211

Como na quarta-feira de cinzas, que marca o fim do Carnaval, já tem gente se despedindo das comemorações juninas. No Pátio de São Pedro área central do Recife, apesar do clima de despedida, muitos forrozeiros curtiram a noite deste sábado (30), entrando pela madrugada, ao som da Orquestra Popular do Recife, do cantor Paulinho do Acordeon, além de Fim de Feira e Betor Hortis, que fechou a noite de festa. De acordo com a organização do polo do Pátio, de 30 a 35 mil pessoas brincaram os festejos juninos durantes os dias de apresentações artísticas.

O músico Beto Hortis foi o destaque da noite e botou o público para dançar e cantar. A euforia dos forrozeiros era tão grande que até pequenas quadrilhas foram formadas, todos seguindo o único ritmo, o forró. “Isso é Pernambuco. Nossas festas são maravilhosas”, elogiou Hortis, se referindo ao show e a alegria do público.

E não foram tocadas apenas músicas alusivas ao forró, baião, xaxado, ou qualquer outro ritmo. Canções carnavalescas também fizeram parte do repertório do cantor. Entretanto, as músicas tiveram um toque especial, em que a banda de Hortis usou sua sanfona para abrilhantar mais ainda a festa.

De acordo Vânia Lúcia, que não cansou de dançar com o senhor Valdemir Ferreira. “O Pátio de São Pedro está aprovado. A festa foi maravilhosa”, destacou Vânia. “Foi bom demais, eu gostei muito”, elogiou Valdemir.

Compartilhar:
Tags:

Colabore

Para enviar sua colaboração é necessário ser um usuário cadastrado.

Twitter





Todos os direitos reservados - www.leiaja.com