Especial São João

Geraldinho Lins no Arraiá LeiaJá

| ter, 12/06/2012 - 13:53
Compartilhar:
Foto: Sol Vascocelos/LeiaJáImagens

 

O Arraiá LeiaJá desta terça-feira (12) recebe o cantor e compositor Geraldinho Lins, que canta seus sucessos e conversa sobre sua carreira e o São João. Geraldinho está comemorando 20 anos de estrada e chega a fazer 30 shows no mês de junho, por conta das festividades juninas.

Durante o programa, o cantor fala sobre a obra e o centenário de Luiz Gonzaga, de sua preparação para o ritmo intenso da época junina e de como compõe suas músicas. A mais recente composição, "Veja bem, repare", é uma parceria com o amigo e compadre Luciano Barros, com quem já compôs diversas vezes.

Geraldinho ganhou o primeiro violão de sua mãe, quando tinha apenas três anos de idade. Desde então não parou mais. Começou a tocar em barzinhos profissionalmente aos 15 anos, sempre com músicas do Rei do Baião no repertório. “Nós nordestinos já nascemos com Luiz Gonzaga. A obra dele é tão completa que fala de amor, do cotidiano, do sertanejo e da questão social,” lembra o cantor.

O Arraiá LeiaJá tem apresentação de Luiz Mendes e produção de Carolina Vasconcelos e Sol Vasconcelos. Sempre às terças e quintas-feiras, você confere aqui, no portal LeiaJa.com, uma conversa descontraída com muito forró.

 

Compartilhar:
Tags:

Colabore

Para enviar sua colaboração é necessário ser um usuário cadastrado.

Twitter





Todos os direitos reservados - www.leiaja.com