Especial São João

Ator de Caruaru será Luiz Gonzaga na telona

Filme tem previsão de estreia para outubro

por Núbia Silva | sab, 09/06/2012 - 23:26
Compartilhar:
Foto: Leonardo Lima/LeiaJáImagens Aldemário foi descoberto por acaso em Caruaru

O ator caruaruense Adélio Lima, que desde 2009 representa o rei do baião no museu do barro na capital do forró, vai atuar no filme que fala sobre a relação Gonzaga com o filho Gonzaguinha. O película tem estreia prevista para o mês de outubro em todo o Brasil. Adelio viverá Luiz Gonzaga na fase em que ele descobre um serio problema de saúde e fica preso há uma cadeira de rodas.

Morador do bairro do Salgado, o ator foi descoberto através de um dos músicos da banda do cantor Zé Ramalho, que achou o trabalho dele interessante e entregou o cartão de Adélio à uma produtora do Rio de Janeiro. O que chama atenção é sua semelhança com Luiz Gonzaga que só foi descoberta, após ele imitar um personagem do humorista Chico Anysio. “Não me achava tão parecido, mas as pessoas começaram a falar resolvi estudar a vida dele e encarei o personagem” afirmou.

Adélio ficou alguns meses na cidade maravilhosa e participou de vários workshops e testes até sair o resultado e, enfim, ele ser selecionado para o papel. O ator acredita que será realizada uma pré-estreia na capital do forró. “Como Caruaru é uma cidade que acolheu o rei do baião e tem um museu em memória da vida desse artista é provável que a direção queira fazer uma pré-estreia na cidade” ressaltou. 

A direção do filme conta com a experiência do produtor Bruno Silveira que produziu o filme “Dois Filhos de Francisco” e com a participação dos atores; Domingos Montangner e Zezé Mota, além da produção da Globo Filmes e Conspiração Filmes.

 

Compartilhar:
Tags:

Colabore

Para enviar sua colaboração é necessário ser um usuário cadastrado.

Twitter





Todos os direitos reservados - www.leiaja.com